Como ser BeBold na Prática?

Você deve estar se perguntando, por que “BeBold”?

Uma das traduções possíveis da palavra “Bold”  para a língua portuguesa nos remete automaticamente a palavra NEGRITO em uma tradução simplista e literal. Mas e quando ela passa a ser adjetivo qualificando positivamente pessoas, ações e atitudes? O que significa BOLD nesse sentido? O que vem a ser BOLD NA PRÁTICA?

BeBold na vida, nos estudos e nos negócios.

Ser BOLD implica coragem, é ser um indivíduo com uma inquietação genuína de querer alterar o status quo das coisas, para melhor.

É ser curioso, é estar comprometido com o auto conhecimento e com o aprendizado contínuo e assumir posições baseadas nesses mesmo princípios, sem receios.

É sentir vontade constante de impactar pessoas, fazer a diferença, construir legado, trazendo essas vontades todas para o campo das ações, sendo fiel a si mesmo, sem medo de ser diferente.

Ser BOLD, justamente como possuir resiliência, flexibilidade e diplomacia é uma das qualidades mais valiosas dos profissionais do século XXI. Afinal de contas, você quase sempre não pode elaborar as regras do jogo, muito menos controlar fatores externos, mas é importante que saiba que você é único responsável por criar a realidade que deseja para si.

Vamos lá… abrace suas diferenças, permita-se e crescer através dos desafios e esteja presente em cada aspecto de sua vida.

Vamos trabalhar em conjunto e sermos BOLD juntos?